Propósito

O Moto clube Águias de Cristo tem como principal objetivo levar a palavra de Deus, independente de religião, às pessoas nos encontros e viagens realizadas pelo grupo.
Participar de um moto clube cristão, é desmistificar que motociclistas são pessoas desordeiras ou mesmo que com suas roupas pretas, servem a um deus que não seja o Deus criador dos céus e da terra, que enviou seu filho unigênito, Jesus Cristo, para que morresse por nós para que tivéssemos salvação e vida eterna. (Jo 3:16)

 

O Águias de Cristo se coloca para compartilhar as experiências vividas com Deus, apresentando aquele que não apenas salva, mas liberta e preenche as vidas daqueles que o servem.
Por que Águias?
O termo se explica um pouco neste versículo: “Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.”
(Is 40:31)
Quem pode participar do Grupo?
Qualquer motociclista Cristão praticante ou que quer se converter, pode participar do grupo, seja nas viagens ou nos encontros semanais.
Para poder usar o brasão do moto clube o futuro integrante tem que ser batizado e congregar em uma Igreja Cristã, participar das reuniões, passeios, eventos e contribuir com nossa mensalidade por no mínimo 6 meses. Após isso ele será analisado e todos concordando receberá o brasão em uma solenidade.

Mais se você quer participar mais não quer ser um membro, pode ser apenas um admirador e nos seguir, não é necessário ter uma moto ou ser Cristão, nem será necessário contribuir, você pode fazer viagens conosco nem que seja com o carro de apoio.

Não carregamos a bandeira de nenhuma Igreja, simplesmente somos Cristãos e seguimos os ensinamentos deixados por Jesus Cristo, você que é de qualquer Igreja Cristã pode participar de nosso grupo.
Nosso Ministério não substitui a Igreja onde congregamos, ele é um braço de apoio e de acolhimento de almas não alcançadas pela Igreja.
Deus esteja com vocês .
Águias de Cristo MC Ribeirão Preto.